7 de abr. de 2015

LOJA GORILA CLUBE

Olá meus amores, o que contam de bom? Eu estou ótima, com saudades mais estou bem!

Hoje vim aqui bem rapidinho só para informar a vocês e logo terá novos vídeos aqui no blog e lá no canal, fiquem ligados!


E também compartilhar com vocês um site MARAVILHOSO que estou amando... Provavelmente muitas de vocês já conhecem, mais vale a pena relembrar e dar uma olhada nas fofurices que tem lá! 






A história da Gorila Clube

No ano de 2012 três amigos resolveram que era hora de colocar em prática um sonho antigo: ter a sua própria empresa.
A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo e após algumas reuniões, surgiu a Cérebros Flamejantes, resultado da fusão de diversos empreendimentos digitais que hoje opera um grupo com mais de 20 marcas nas áreas de mídia, tecnologia e varejo no Brasil. O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo. Antes de qualquer coisa buscamos a sua satisfação e por isso fazemos questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possamos sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.
 
Missão da Gorila Clube:

Para que viemos ao mundo?
Para fazer com que as pessoas se sintam bem e afirmem sua personalidade através de produtos criativos e originais.

Visão
Onde queremos chegar?
Ser reconhecido como a melhor experiência de compra online através de um relacionamento aberto e honesto com o consumidor.

Valores:
Como fazemos negócio?
Construímos a cultura, marca e estratégia do GorilaClube.com através dos seguintes valores:

Ø  Comprometimento: Os brasileiros estão cansados de ser maltratados pela má prestação de serviços. No Gorila Clube não tem #mimimi, todos os clientes, colaboradores e fornecedores são tratados com respeito e dedicação.
Ø  Descontração: Construir um ambiente criativo e alegre.
Ø  Inovação: Aceitar mudanças, buscando melhorar sempre.
Ø  Produtividade: Fazer mais com menos.



 Na verdade depois desta descrição do site, não tem como não amar, sabe aquelas lojinhas que você vê na sua cheia de “frufru” para a casa, desde almofadas no formato de controle remoto até aquele colar maravilhoso que você quer. Sim na Gorila Clube tem de tudo que você um dia quis ou que você quer muito mais ainda não achou na loja, com preços acessíveis e com frete grátis para compras acima de R$120,00.
Não tenho nem que falar que o site já está como favorito.



Bem eu espero que realmente tenham gostando, não se esqueçam de dar uma passada lá no site, tenho certeza que vão amar tudo assim como eu!

Loja Gorila Clube

ps: estou apaixonada S2

Beijinhos da Lu *-*



15 comentários:

  1. Boa dica vou dar uma olhada na loja.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a loja, e os produtos são mesmo muito legais <3
    Adorei o post!
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, bem bacana!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa loja é bem legal!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Essa loja é bem legal mesmo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoooro os produtos de lá !

    Beeijo meu*
    Te espero lá no blog !
    | www.cosmacticos.com |

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*