5 de abr. de 2016

PASSEIO EM FAMÍLIA | CANCHA DO GATO

Olá amores, tudo blz? Por aqui está tudo bem!

Hoje vim compartilhar com vocês um passeio que fiz com a família no mês de Abril, é um lugar que se chama Bar e Cancha do Gato, fica em Vargem Grande\Sc. É uma lanchonete com cancha de futebol, piscina e atrás passa um rio, que é lindo! 
Não fui na intenção de tirar fotos nem nada, mais chegando lá não resisti rs |devia ter ido mais produzida|

Meu look está mais para BEM DESPOJADO rs mais o que vale é a paisagem e estar ao lado da minha família <3 


                                                                                                                  












Minha tia e minha mãe <3


                                                                                                                                       




Tava gelada rs 







Espero que gostem das fotos o lugar é lindo demais <3 

Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, muito obrigada por comentar eu agradeço muito! Essa sua atitude é muito importante para mim e para o meu cantinho!

Seja sempre bem vindo *-*

Ei psiu! Antes de ir embora toma um beijo meu :*

Beijinho da Lu :*